terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Simpatia para separar duas pessoas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzJ8HXscoB31AWXKbFluYhdgqaQ1kpCLtqmFCIY_1UZxpXQHDcKBTKHE2pL7kF9jeia1d6lcVELw-ibsOuN7zXr6waZMdrsEw3QnSLm5HVUViJe7-14Ld03HQgVyFDBMgWOGgD36kabJA/s1600/DSC_0003.JPG


                                                                                                                                                        A simpatia é esta:
Pegue uma pimenta dedo de moça, corte no sentido do comprimento, coloque dentro dela um pedaço pequeno de papel com o nome do seu amor e o nome da sua rival escrito abaixo, no sentido oposto, como mostro na segunda imagem.


Coloque sal amargo (vendido em farmácia) dentro da pimenta feche-a e a enrole com linha vermelha para que não abra. Coloque a pimenta dentro de um copo com álcool pela metade, coloque o copo no freezer e o esqueça lá.
Quem fez disse que o resultado é rápido e termina em confusão.
Simpatias para separação devem SEMPRE ser feitas na lua minguante!!!

Obs.: Um conselho nosso:NÃO façam esse tipo de coisa para destruir famílias, não se esqueçam da Lei do Retorno, que é IMPLACÁVEL!
Além disso, homem casado, que não respeita a mulher que tem em casa e nem se separa, fazendo a esposa e a outra sofrerem, não vale nem a pimenta que vai ser usada nesta simpatia! Existem muitas mulheres safadas, mas também existem aquelas que se iludem, acreditam na conversa mole de homem safado e casado!
Se você é a outra e está sofrendo por alguém assim, tente fazer algo para esquecê-lo (vamos postar várias simpatias para isso) e encontrar um HOMEM de verdade, porque de "ômi", nós todas estamos até o pescoço!Nenhuma mulher merece ser maltratada e muito menos sofrer por homem mau caráter.
Não queremos julgar ninguém, mas a verdade é essa!




2 comentários:

  1. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de FFS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FFS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FFS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  2. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de FFS Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FFS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FFS não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir