domingo, 9 de fevereiro de 2014

Simpatia para o Ex ou a EX sonhar com voçê

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6Ng0HWzngf3x0WiqK8ruYTdfq5LXXlamhdW_I7xqT7R48Qj0t_Miw9Dmk6eU3jT4aolWeBnCXa3pQieSiZPcAjqdVDe274MTE23W80ObQCQ9rfR7MwGuHdFxp93-aZyjRqvpN7qqRX-M/s1600/md.jpg

    Pode ser feita por homens, mulheres, meninos que gostam de meninos, meninas que gostam de meninas...enfim, serve para todos os casos!


Modo de fazer (o texto abaixo é dela)

"Peguei uma fronha lisa (sem estampa) para travesseiro (eu usei uma fronha branca), coloquei do avesso e escreva de caneta azul o nome inteiro do amado, depois coloquei a fronha normalmente e todos os dias eu dormia com a cabeça em cima do nome dele. Como é uma simpatia difícil de saber se está funcionando ou não, porque sonho é uma coisa muito pessoal e normalmente o cara não sai por ai dizendo que está sonhando com a ex, como era o meu caso, mas enfim, deu super certo, eu fiz durante uns 15 dias, ninguém nunca viu porque no outro dia eu tirava o travesseiro de cima da cama.O segredo da simpatia é sempre ter fé, e ontem o meu noivo acabou revelando isso, que sonhava comigo SEMPRE  e na hora me recordei da simpatia. OBRIGADAA POR TUDO, E ESPERO AJUDAR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário