terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Oração contra o ciúme

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUkNSspjQnsxzkM1ZD5fvEHsjP12i51GmzndjrvsQ-iywD4M5KzaSHSIPhVYhPz5KmQC6vzkdMx12Lk-ox37TNzFCPtPpEYxaq2Ma8ce1jSUxrDuMthN1tqT_Sldjaj9SbKHx5Uy_lBHk/s1600/ciume2.jpg

Se você é ciumenta(o) e com frequência se descontrola, chegando a colocar em risco seu relacionamento, experimente rezar em vez de brigar.



"Senhor, meu Deus, elevo a ti meu pensamento, enquanto busco em ti a proteção. Vê, Senhor, que o ciúme tem sido meu mal e me persegue, ameaçando destruir tudo aquilo que amo. Busco em ti a força para vencê-lo. Busco em tuas palavras a sabedoria para mudar e fortalecer meu espírito.
Senhor, abomino o ciúme e quero superá-lo, para que minha alma encontre, na beleza do amor, a graça de estreitar cada vez mais meu relacionamento com... (citar o nome da pessoa amada). Confio em ti, Senhor meu Deus. Sê meu auxílio e meu guia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário